FOTO CAPA

MARINHO DEVE VIAJAR QUINTA PARA SALVADOR E ESTREAR COM O SANTOS NO BRASILEIRO

Publicado às 17h30 desta terça-feira, 25 de abril de 2021.

O atacante Marinho, ausente dos relacionados que viajaram para Guayaquil enfrentar o Barcelona, deve reaparecer no Santos diante do Bahia, sábado (29), na estreia do vice-campeão das Américas, no Brasileirão, em Salvador.

O atacante reapareceu nos dois últimos treinos antes do embarque da delegação para o Equador, onde nesta quarta-feira (26), decide sua vida na Libertadores da América, às 21h, O alvinegro precisa vencer o duelo e torcer para o Boca Juniors (ARG), não conseguir os três pontos diante do The Strongest (BOL). O Peixe é o terceiro colocado no grupo C e esta partida é a última da fase de classificação. 

Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou, o jogador ainda se queixa de dores no músculo do chute com a perna canhota e essa foi a razão dele seguir tratando os dois períodos no clube durante o inicio dessa semana. O atleta tentou voltar porém, em razão de ainda ter limitações, após conversar com o técnico Fernando Diniz, ficou decidido que ele retorna na estreia do Brasileirão, no fim de semana. 

Pelas informações que o BLOG averiguou, o camisa 11 embarca quinta-feira (26) a Salvador e se junta ao restante do elenco que retorna ao país, para ficar a disposição da comissão técnica e poder estrear junto com o time na primeira partida do campeonato nacional. 

Marinho deve viajar com Jean Mota e Alison, sendo que os dois últimos desfalcam o Santos pois estão suspensos na Libertadores e os três podem reforçar a equipe na capital da Bahia.

O jogador eleito o melhor da última Libertadores desfalca o Peixe desde a penúltima partida do clube, no estadual diante do Palmeiras.


 

Copyright © Ademir Quintino All Rights Reserved • Design by