JOGO DE SOBREVIVÊNICA E RECUPERAÇÃO NA LIBERTADORES

Publicado às 09h45 desta terça-feira, 27 de abril de 2021.

Com treinador interino, três derrotas seguidas e necessidade urgente de recuperação, o Santos enfrenta o Boca Juniors pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América diante do Boca Juniors em Buenos Aires, às 21h30 com transmissão da ENERGIA 97 FM.

Marcelo Fernandes será o substituto do demissionário Ariel Holán que deixou o cargo na manhã de segunda-feira. O auxiliar técnico da comissão fixa, por enquanto é o responsável em comandar o time. A direção está no mercado em procura de um novo comandante para o lugar do Argentino que ficou apenas 12 jogos no clube.

O interino Fernandes em Libertadores tem um retrospecto positivo. Foi ele quem dirigiu o time diante da LDU, na altitude de Quito, no Equador, na vitória que classificou o time para as quarts de final, no jogo de ida - 2 a 1. Na volta, o alvinegro perdeu na Vila por 1 a 0 e foi adiante na Copa Libertadores do ano passado pelo critério do gol fora de casa. 

Fernandes não deve fazer improvisações. Balieiro é o provável segundo volante na vaga de Sandry. Se preferir um time mais ofensivo ele vai de Jean Mota. Na frente Kaio Jorge e Marcos Leonardo disputam a vaga no comando do ataque. Lucas Braga é o substituto de Soteldo, vendido ao Toronto (CAN).

Sendo assim, o provável Santos deve ir a campo com JOão Paulo; Pará, Kaike, Luan Peres e Felipe Jonathan; Alison, Balieiro (Jean Mota) e Pirani; Lucas Braga, Marcos Leonardo (Kaio Jorge) e Marinho.

Como perdeu em casa na primeira rodada da competição, uma nova derrota será catastrófica para as pretensões do clube de classificação. 

0 Comentários

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.