BALIEIRO É DÚVIDA E PEIXE VAI COM MISTÃO ENCARAR A PONTE

Publicado às 08h40 desta sexta-feira, 16 de abril de 2021.

Nesta sexta-feira (16), o Peixe volta a campo, desta feita pelo Campeonato Paulista. Será a segunda de quatro partidas em oito dias. O alvinegro enfrenta a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, às 20 horas.

No domingo (18), o Santos retorna ao gramado e enfrenta a Internacional de Limeira, na Vila Belmiro, no mesmo horário (20h) também pelo estadual e na terça-feira (20) pega o Barcelona de Guayaquil (EQU) como mandante na primeira partida da fase de grupos da Libertadores da América. 

O local do jogo diante dos equatorianos, ainda está indefinido porque o governo do Estado de São Paulo só permite jogos após às 20 horas e o duelo está marcado para às 19h15. Se o governador não autorizar, o jogo poderá ser novamente em Brasília, como foi diante do San Lorenzo (ARG).

Conforme noticiamos no Programa Resenha Santista da TV Cultura Litoral, na manhã da última quarta-feira (14), o alvinegro vai utilizar alguns titulares para o duelo diante da alvinegra campineira. Outros serão poupados. Casos do goleiro João Paulo, o lateral-esquerdo Felipe Jonatan, o volante Alison e o atacante Soteldo. . Além deses, o Santos não terá o lateral-direito Madson, que por erro administrativo não foi inscrito na primeira fase da competição.

Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou o volante Balieiro é dúvida. O jogador se envolveu numa dividida no duelo do sábado (11) diante do Botafogo e teve um trauma no joelho esquerdo. Graças a DEUS não houve a necessidade de intervenção cirúrgica, mas o meio-campista desfalcou o alvinegro diante do San Lorenzo, em Brasília, na última terça-feira (13) e pode desfalcar o time em Campinas.

O provável Santos deve ir a campo com  John, Pará, Kaiky Fernandes, Luan Peres e Jhonnathan; Kelvin (Balieiro), Ivonei e Gabriel Pirani; Marinho, Kaio Jorge e Lucas Braga.

0 Comentários

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.