APÓS APENAS 12 JOGOS, ARIEL HOLÁN PEDE DEMISSÃO DO SANTOS

Publicado às 09h40 desta segunda-feira, 26 de abril de 2021.

Com apenas uma vitória nos últimos cinco jogos, o técnico Ariel Holán pediu demissão após a derrota diante do Corinthians, neste domingo (25), pelo Campeonato Paulista. A informação foi confirmada pelo presidente do Santos- Andres Rueda, em entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (26).

De acordo com o mandatário, o argentino que comandou o alvinegro em apenas 12 jogos, com quatro vitórias, três empates e cinco derrotas alegou os resultados ruins para o desligamento. 

O presidente afirmou que o técnico foi alvo de protesto dos torcedores com rojões em frente ao prédio que reside nos últimos dias.

"Conversando com o treinador após o jogo, de maneira transparente e civilizada, solicitou que o jogo de amanhã fosse o último dele no clube. Ele achava que os resultados e o trabalho não estavam aparecendo. Não era o que eu queria, mas a gente aceitou a situação” revelou Rueda.

O Comitê de Gestão que administra o clube ainda não decidiu se Holán dirige o time diante do Boca Juniors, nesta terça-feira (27), em Buenos Aires, pela Libertadores ou se o time será dirigido por Marcello Fernandes, auxiliar técnico da comissão fixa.  O treinador se colocou à disposição.

"O pessoal confunde projeto de três anos com contrato de três anos com o treinador. Existe uma quebra de contrato de qualquer parte. Ponderamos e de comum acordo aceitamos essa situação. Tentei reverter, não teve jeito. Houve até caso de fogos no apartamento dele. Soltaram rojões. Isso o deixou de uma maneira pouco confortável. Agora de manhã, estamos vendo se realmente vai ser nosso técnico com o Boca ou se não vai ser nosso técnico nesse jogo." finalizou o mandatário santista.

0 Comentários

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.