ADVERSÁRIO DO PEIXE NA LIBERTADORES, VENCE SEGUNDA CONSECUTIVA NA ARGENTINA

Publicado Às 22h40 desta sexta-feira, 2 de Abril de 2021.

Com gols dos atacantes Di Santo, ex-Atlético-MG, e Ángel Romero, ex-Corinthians, o adversário do Santos na Libertadores, o San Lorenzo venceu o Rosario Central por 2 a 0, nesta sexta-feira (2), no Estádio Nuevo Gasómetro, pela Copa da Liga Argentina. Dois jogadores com passagem no Brasil garantiram a vitória do time do Papa Francisco. 

O jogo teve paralisação após o ex-mosqueteiro Romero dar um chapéu em um adversário e o ex-santista Emiliano Vecchio, partir para cima do atacante paraguaio.  O camisa 10 e capitão do Rosário que defendeu o alvinegro em 2016/2017 foi expulso, logo em seguida.

Foi a terceira vitória (sendo uma pela Libertadores) em quatro jogos do San Lorenzo. O time já havia vencido na última segunda-feira (29), o Estudiantes, fora de casa pela Liga local. Com o resultado, o time do técnico Diego Dabove ocupa a sétima posição do Grupo A da Copa, com 11 pontos em oito jogos. 

No duelo desta sexta-feira (2) santa, o rival do Peixe no meio da próxima semana começou o jogo com Devecchi, Gino Peruzzi, Braghieri, Gabriel Rojas e Federico Gattoni; Óscar Romero, Palacios e Jalil Elías; Angel Romero; Franco Di Santo e Lucas Melano. 

Na terça-feira (6), Às 21h30, San Lorenzo e Santos se enfrentam pela terceira e última fase preliminar da Libertadores da América, antes do início da fase de grupos, em jogo de ida. 

A partida de volta com mando do Peixe, está marcada para o dia 13, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, no mesmo horário. O duelo não será realizado em Vila Belmiro, em razão do plano emergencial adotado pelo Governo do Estado de São Paulo, em razão do aumento de casos e mortes do covid-19. 

0 Comentários

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.