SEM COPETE COM COVID, PEIXE, VOLTA A TREINAR NO INTERIOR DO ESTADO

Publicado às 18h desta segunda-feira, 29 de Março de 2021.

Nesta segunda-feira (29), a tarde, o Santos embarcou com destino a Atibaia para a segunda e última semana de treinos visando o compromisso diante do San Lorenzo-ARG, pela terceira e última fase classificatória, antes da fase de grupos da Libertadores da América. 

O primeiro duelo será dia 6, às 21h30, daqui a 8 dias, no Estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires. 

Como a região da Baixada Santista está de 'lockdown' (isolamento ou restrição como uma medida de segurança, podendo se referir a qualquer bloqueio ou fechamento total de alguma coisa, especialmente um lugar) até o dia 4, o resort localizado a 50 Km da capital foi o local escolhido pelo clube para realizar as atividades antes do embarque para o país vizinho.

Cerca de 30 atletas, mais Comissão Técnica e funcionários embarcaram com direção ao interior do Estado.

O clube não terá o futebol de Jonathan Copete, que foi diagnosticado com Covid-19 na manhã desta segunda-feira. Todos os demais jogadores do Santos fizeram testes com resultados negativos. O colombiano que não atua há oito meses, tem contrato com o alvinegro até o meio do ano apenas e ainda não renovou seu vínculo.

Por outro lado, Jean Mota se reintegra ao time, depois de ficar em isolamento, por conta de Covid de sua esposa e filho. Em compensação o atacante Soteldo segue em território Venezuelano e por enquanto é duvida para o confronto. O ataleta foi liberado após o jogo contra o Deportivo Lara (VEN) a permanecer em território venezuelano para permanecer com familiares, mas o país suspendeu os voos comerciais para o Brasil. 

O elenco do alvinegro deve seguir no interior do Estado até o fim de semana, já que domingo (4), está programado o voo fretado para a Argentina. O enfrentamento de volta, com mando do Peixe, está marcado para o dia 13, no Brasil. 

0 Comentários

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.