Publicado às 22h30 desta quarta-feira, 10 de Março de 2021. |
Em busca de redução da folha salarial e dar ritmo a jogadores com contrato com o clube, porém, que dificilmente serão aproveitados por Ariel Holán, o Santos decidiu emprestar o atacante Taílson para o Coritiba até o fim da temporada de 2021, sem opção de compra.
O jovem de 22 anos tem contrato com o Peixe até 2024. O atacante chegou ao Peixe em 2014 e atua no time da Vila desde o Sub-15.
O atacante está no profissional do alvinegro desde 2019 e marcou o gol da vitória diante do Vasco-RJ, em São Januário, logo na estreia, porém, não reeditou as boas atuações de quando foi dirigido por Sampaoli, no ano seguinte e nas oportunidades no começo de 2021.
No estadual desse ano, atuou nos dois primeiros jogos diante do Santo André e Ferroviária. Ao todo participou em 32 partidas e depois do gol na estreia, não balançou mais as redes adversárias.
Durante a RESENHA SANTISTA da TV Cultura Litoral, trouxemos a informação que o atacante já estava no Paraná a fim de realizar exames médicos No fim da tarde, tanto o time do Sul do país como o Santos, confirmaram a negociação.
0 Comentários
Comente sobre o tema da matéria. Falta de educação e falta de respeito não serão tolerados. Sem mais.