KAIO JORGE E SOTELDO SÃO DÚVIDAS PARA O DUELO DIANTE DO SAN LORENZO

Publicado às 14h15 desta terça-feira, 30 de Março de 2021.

O técnico Ariel Holan tem duas dúvidas no Santos que enfrenta o San Lorenzo (ARG) no Estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos na Argentina, na próxima terça-feira (6|), às 21h30 (horário de Brasília), em partida de ida da terceira fase preliminar, a última, antes da fase de grupos da Libertadores da América. Ambas são no ataque - Kaio Jorge e Soteldo.

O camisa 10 do Peixe segue em território venezuelano desde o dia 16, quando marcou o gol santista no empate diante do Deportivo Lara, em Caracas, resultado que garantiu a classificação a próxima fase. Ele recebeu autorização da direção do clube para rever os seus familiares. Porém, com o crescimento do covid-19, os aeroportos não estão liberando voos comerciais e o jogador encontra dificuldade de regressar ao Brasil. 

Se Soteldo não conseguiu embarcar no vôo que deixou a Venezuela, às 3 h da manhã desta terça-feira (30), ele só terá condições, se preencher todos os requisitos, de embarcar em voo humanitário que sairá às 15h45 (horário local) desta quarta-feira (31), com uma escala em Tocumen no Panamá, às 17h48, chegando apenas na quinta-feira às 02h59, no Aeroporto de Guarulhos, tendo que passar por PCR (exame do coronavirus) para depois se apresentar ao grupo santista que treina em Atibaia e embarcar para a Argentina, em voo fretado no domingo (4). Essas duas hipóteses supracitadas, são em cenários otimistas, e ainda assim, a preparação para o jogo já está totalmente comprometida.

Já Kaio Jorge, desde que o grupo de profissionais retornou ao resort em Atibaia, realiza trabalhos individualizados. O jogador teve lesão grau 2 durante o duelo diante do Coritiba, ainda no Campeonato Brasileiro de 2020, durante o mês de fevereiro deste ano e após se recuperar da lesão, ainda não esteve em ação sob o comando de Ariel Holán. 

Kaio Jorge segue trabalhando visando uma recuperação para estar entre os relacionados no duelo diante dos argentinos, semana que vem.

Na semana passada, o técnico Holán chegou a testar um ataque com Marinho, Lucas Braga e Marcos Leonardo com Ângelo como armador. 

Esta semana, o setor do meio-campo ganhou mais um concorrente - Jean Mota. O jogador que está prestígio com a nova comissão técnica, estava afastado em razão de a esposa grávida e o filho estarem em fim de quarentena do covid-19, porém, ambos estão bem e o atleta já se dirigiu para o interior paulista e pode ser opção como coordenador de jogadas e até mesmo de falso 9, função que realizou na estreia do Paulistão diante do Santo André.

0 Comentários

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.