APÓS TRÊS ANOS, PEIXE TEM NOVO PATROCINADOR MASTER

Publicado às 16h desta sexta-feira, 26 de março de 2021.

Após quase três anos sem um patrocinador master, o Santos anunciou na tarde desta sexta-feira (26) um acordo com a empresa Sumup, especializada em máquinas de cartão e serviços financeiros para micro e pequenos negócio. A validade do patrocínio é de um ano de duração. Especula-se que os valores são em tempos de pandemia acima de R$ 8 milhões.

O último patrocinador master que o clube teve foi a Caixa Econômica Federal em 2018.

A empresa entra no futebol com objetivo de ampliar a visibilidade da marca em um momento de crescimento da companhia. Ela já atua no Chile e na Colômbia e agora pretende expandir os seus negócios para o Brasil, Argentina, México e Peru.

A estreia da logomarca no uniforme Santos deve acontecer no dia 6 de abril, diante do San Lorenzo da Argentina.

O contrato entre a empresa e o Clube foi negociado em uma parceria da agência de marketing esportivo Wolff Sports com a Agência We, responsável pela comunicação do anunciante. As agências atuarão em conjunto com o marketing do Santos no atendimento e desenvolvimento de ações para a SumUp.

O patrocinador terá ações de relacionamento, presença nas redes sociais do Clube e diversas oportunidades de ativação junto à torcida do Santos e aos seus clientes.

0 Comentários

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.