Publicado às 16h desta sexta-feira, 26 de março de 2021. |
Após quase três anos sem um patrocinador master, o Santos anunciou na tarde desta sexta-feira (26) um acordo com a empresa Sumup, especializada em máquinas de cartão e serviços financeiros para micro e pequenos negócio. A validade do patrocínio é de um ano de duração. Especula-se que os valores são em tempos de pandemia acima de R$ 8 milhões.
O último patrocinador master que o clube teve foi a Caixa Econômica Federal em 2018.
A empresa entra no futebol com objetivo de ampliar a visibilidade da marca em um momento de crescimento da companhia. Ela já atua no Chile e na Colômbia e agora pretende expandir os seus negócios para o Brasil, Argentina, México e Peru.
A estreia da logomarca no uniforme Santos deve acontecer no dia 6 de abril, diante do San Lorenzo da Argentina.
O contrato entre a empresa e o Clube foi negociado em uma parceria da agência de marketing esportivo Wolff Sports com a Agência We, responsável pela comunicação do anunciante. As agências atuarão em conjunto com o marketing do Santos no atendimento e desenvolvimento de ações para a SumUp.
O patrocinador terá ações de relacionamento, presença nas redes sociais do Clube e diversas oportunidades de ativação junto à torcida do Santos e aos seus clientes.
0 Comentários
Comente sobre o tema da matéria. Falta de educação e falta de respeito não serão tolerados. Sem mais.