LUAN PERES REAPARECE NO B.I.D. E PEIXE SEGUE EM BUSCA DE VAGA NA LIBERTADORES

Publicado às 17h desta sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021.

Sem vencer há seis jogos, sendo cinco pelo Brasileiro e vindo de dois empates consecutivos, o Santos não tem outra alternativa há não ser vencer o Cortiba, neste sábado (13) às 19h, na Vila Belmiro em partida válida pela 36a. rodada, a antepenúltima da competição com transmissão da ENERGIA 97 FM.

O técnico Cuca que está de saída da Vila Belmiro, poderá contar com o quarto-zagueiro Luan Peres. O jogador foi comprado em definitivo junto ao Brugge (BEL) por 2,8 milhões de euros (R$ 18,3 milhões) e teve seu vínculo de empréstimo rescindido no última terça-feira (9) e nesta sexta-feira (12), já reapareceu no Boletim Informativo Diário (B.I.D) com o vínculo definitivo por quatro anos, ou seja, até 2025.

Coma volta do atacante Marinho, recuperado de um problema no joelho, além de Sandry e Madson que cumpriram suspensão diante do Atlético-GO, no último sábado (6), em Goiânia, Cuca só não contará com Raniel e Sanchez que há muito tempo se recuperam de respectivas lesões.

O alvinegro tem um jogo a mais em relação aos concorrentes pela última vaga a pré-libertadores. Além do Coritiba, o time enfrenta na Vila seguidamente o Corinthians, na próxima quarta-feira (17), o Fluminense no fim de semana seguinte e o Bahia, na última rodada. 

Com os resultados da última rodada, o Glorioso da Vila, depende única e exclusivamente de suas forças para garantir vaga na edição deste ano (2021).

O provável Santos para iniciar a partida contra o Coxa deve ser de João Paulo; Pará, Laércio, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Sandry e Soteldo; Marinho, Kayo Jorge e Lucas Braga.

O Santos é o 11o. colocado com 47 pontos e luta com Atlético-GO, Atlético-PR, Red Bull Bragantino, Ceará e Corinthians pela oitava colocação e uma vaga na fase preliminar da Libertadores da América.




0 Comentários

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.