'ÚLTIMO' TESTE COM TITULARES ANTES DA FINAL

Publicado às 16h20 deste sábado, 23 de janeiro de 2021.

O técnico Cuca deve utilizar os seus principais jogadores antes da decisão da Libertadores da América, na semana que vem. O Santos enfrenta neste domingo (24), o Goiás pela 32a. rodada do Campeonato Brasileiro, às 18h15. Na próxima terça-feira (26), o alvinegro retorna a campo, desta feita diante do Atlético-MG, em Belo Horizonte, porém, no Estado das Minas Gerais, o Peixe deve ter um time alternativo.

Sendo assim, a única baixa entre os titulares para este fim de semana é Alison que encontra-se em reta final de 'quarentena' imposta pelo covid-19. O médio-volante retorna as atividades em grupo no começo de semana e vai fazer um novo PCR. Se der negativo no exame, ele fica à disposição de Cuca.

Os defensores Lucas Veríssimo e Luan Peres, recuperados de uma virose e um entorse no tornozelo, devem inicia o duelo diante do time esmeraldino.

Cuca só deu rachão no treino pela manhã, portanto, não esboçou a formação titular na atividade, mas como afirmamos nesta sexta-feira (22) durante o Estádio 97, na Rádio Energia 97 FM, a tendência é de que deve ser o time titular que enfrenta o desespero do Goiás, neste domingo (24).

O provável Santos deve ir a campo com John; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Pituca. Sandry e Soteldo; Marinho, Kaio Jorge e Lucas Braga.

Com a derrota no meio de semana para o Fortaleza, o alvinegro caiu para a nona colocação do Brasileiro com 45 pontos.

0 Comentários

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.