FOTO CAPA

SANTOS DEMITE SUPERINTENDENTE E COORDENADOR DE FUTEBOL

Publicado às 16h20 desta terça-feira, 19 de janeiro de 2020.

Com contratos até fevereiro, termino do Campeonato Brasileiro de 2020, o Santos preferiu anunciar nesta terça-feira (19),  a demissão do superintendente, Felipe Ximenes, e do coordenador de futebol, Márcio Santos (ex-jogador e zagueiro campeão mundial com a Sel. Brasileira em 1994). De acordo com a nota emitida pelo clube, 'a decisão foi tomada como consequência da nova política estrutural.' 

A demissão de ambos, acontecem a 11 dias da final da Libertadores, contra o Palmeiras, marcada para o próximo dia 30, no Estádio do Maracanã.

"Respeitamos muito as histórias desses dois profissionais e desejamos sorte em suas carreiras, certos de que seguirão colaborando com o sucesso e evolução das equipes que atuarem.”, cita o clube em um trecho na nota.

Por enquanto, o futebol do clube fica a cargo do membro do Comitê de Gestão José Renato Quaresma e com Jorge Andrade, gerente, acumulando a função no profissional e também na base, já que há cerca de 10 dias, o professor Edson Pimenta que era o gerente de futebol amador já havia sido demitido.


 

Copyright © Ademir Quintino All Rights Reserved • Design by