COM SOTELDO NO MEIO E LUCAS BRAGA NA FRENTE, PEIXE JOGA SEMIFINAL EM LA BOMBONERA

Publicado às 08h55 desta quarta-feira, 6 de janeiro de 2020.

Chegou o dia. A ansiedade dá lugar a torcida e a expectativa e às 19h15 desta quarta-feira (6), o Santos em frente no Estádio La Bombonera, o Boca Juniors no primeiro duelo das semifinais da Libertadores 2020. O segundo jogo acontece na Vila, dia 13, no mesmo horário. Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou e escreve desde a semana passada, Lucas Braga será mantido como titular com Soteldo como 'falso' armador no meio-campo e Sandry deve ficar como opção no banco de reservas.

Cuca deve manter o jovem de 24 anos na ponta-esquerda em razão do forte jogo pelo lado-direito do ala Jara. O camisa 30 tem um bom poder de marcação, mesmo atacante. Ele anulou o rápido e ofensivo Perlaza no jogo de volta diante da L.D.U e o comandante técnico santista deve mantê-lo como titular para anular os cruzamentos precisos do lateral do time 'xeinese'.

Se isso se confirmar, Alison na cabeça da área não deve desgrudar do meia Villa principalmente 'enganche' do time de Buenos Aires e deve ter o canhoto Pituca como seu companheiro de marcação no setor.

A última atividade antes da partida aconteceu na tarde deste terça-feira (5), no Centro de Treinamento do San Lorenzo de Almagro.

Se tudo que escrevemos e falamos ao longo da semana se confirmar, o Peixe deve ter Jhon; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonathan; Alison, Pituca e Soteldo; Lucas Braga, Kaio Jorge e Marinho.

0 Comentários

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.