CUCA É INTERNADO COM COVID E MARINHO CUMPRE SUSPENSÃO DIANTE DO RED BULL BRAGANTINO

Publicado às 18h20 deste sábado, 7 de novembro de 2020.
O técnico Cuca Cuca testou positivo para Covid-19. O quadro do comando técnico santista é estável, mas por precaução, o treinador foi encaminhado para o hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Ele fica de quarentena e desfalca o Santos nos próximos jogos do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (8), o alvinegro será comandado pelo seu irmão e auxiliar Cuquinha na estreia do Peixe no returno do Brasileirão diante do Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, às 18h15.

Cuca apresentou um quadro de mal estar e dor de cabeça, antes da última atividade do time praiano que embarcou para o interior de São Paulo no começo da tarde deste sábado (7) para iniciar o regime de concentração para o jogo deste domingo. Após consultar os médicos do clube, Cuca foi encaminhado para o hospital Beneficência Portuguesa, próximo do Estádio da Vila Belmiro e em seguida se transferiu para o Hospital Sírio Libanês, na capital.

Os dirigentes do Glorioso da Vila tratam o caso com mais cuidado, em razão que há poucos anos, o técnico foi submetido a uma intervenção cirúrgica para corrigir uma arritmia no coração. O comandante inclusive disse que precisava se retirar das suas atividades profissionais após o fim da temporada para cuidar da saúde e poucos meses depois, apareceu contratado pelo São Paulo.

Paralelamente ao caso de saúde do técnico, o Peixe tem mais problemas para enfrentar o Red Bull Bragantino. Marinho suspenso é desfalque certo. Em compensação Lucas Veríssimo, que cumpriu suspensão na desclassificação da Copa do Brasil volta no miolo da zaga. 

Para a vaga do artilheiro da temporada, existem três alternativas. Madson improvisado na ponta, Arthur Gomes ou Lucas Braga.

Sendo assim, o alvinegro deve ir a campo com João Paulo, Pará (Madson), Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Pituca, Jobson e Jean Mota; Madson (Arthur Gomes ou Lucas Braga); Kaio Jorge e Soteldo.

0 Comentários

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.