COM 11 DESFALQUES E IMPROVISAÇÕES, PEIXE ENCARA O LÍDER

Publicado às 10h45 desta sexta-feira, 13 de novembro de 2020.

Com 10 jogadores em quarentena contaminados com o covid-19, além de Soteldo na Seleção da Venezuela, o Santos vai com um time totalmente diferente para enfrentar o Internacional-RS, líder do campeonato, neste sábado (14), às 16h30 em partida válida pela segunda rodada do returno do Brasileiro/2020.

Dos 10 jogadores, seis são titulares. Ao todo foram diagnosticado com o coronavírus os goleiros João Paulo e Vladimir, o lateral Madson, os defensores Alex Nascimento e Lucas Veríssimo e os meio-campistas Pituca, Jobson, Sandry, Alison e Jean Mota.

Pelo que o  Blog do ADEMIR QUINTINO, Felipe Jonatan foi improvisado na cabeça de área na penúltima atividade antes do confronto, nesta quinta-feira (12) no CT Rei Pelé. Com isso, Luan Peres foi improvisado na ala canhota e Wagner Palha entrou na quarta zaga. Vinicius Balieiro e Ivonei completam o setor de meio-campo e Lucas Braga ganha nova oportunidade pelo lado esquerdo do ataque na ausência de Soteldo na Seleção da Venezuela.

Outra novidade é no gol santista. John fará a sua estreia na meta alvinegra. É o quarto goleiro a defender o alvinegro na temporada. Os demais foram o titular João Paulo, Vladimir e Everson.

Os jogadores contaminados com o coronavírus, estão em isolamento e cumprirão a 'quarentena' até voltarem para as suas atividades, poucos dias antes do embarque para o Equador, onde no dia 24 o Peixe enfrenta a LDU, na partida de ida das oitavas de finais da Copa Libertadores da América. Os testes para a partida deverão ser realizados entre os dias 19 e 21.

Além dos 10 atletas, o técnico Cuca que segue internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo e seus dois auxiliares, o preparador de goleiros Arzul, o gerente de futebol Jorge Andrade e o médico Guilherme Faggioni também testaram positivo na última segunda-feira (9).

Diante do Colorado, a equipe será dirigida por Marcelo Fernandes - auxiliar técnico fixo que voltou ao clube recentemente com a colaboração de Omar Feitosa, preparador físico da equipe. 

O provável Santos deve ir a campo com John, Pará, Luiz Felipe, Wagner Leonardo e Luan Peres; Vinicius Baleiro, Ivonei e Felipe Jonatan; Marinho, Kaio Jorge e Lucas Braga.

0 Comentários

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.