SEM MARINHO E VERÍSSIMO, PEIXE BUSCA REABILITAÇÃO NO PARANÁ

Publicado às 13h20 desta sexta-feira, 16 de outubro de 2020.

Após perder uma invencibilidade de 12 jogos para o Atlético-GO, no meio de semana, o Santos viaja para o Paraná e busca diante do Coritiba, a reabilitação no Campeonato Brasileiro. Porém, a tarefa não será das mais fáceis. Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou, o zagueiro Lucas Veríssimo e o atacante Marinho não devem viajar com a delegação.  Neste sábado (17), os times se enfrentam às 19h, no estádio Couto Pereira pela 17a. rodada da competição.

Marinho e Veríssimo, ainda sentem incômodo muscular e deverão ser confirmados como desfalques. Além deles, Alison com problemas na planta do pé e Pará que recebeu o terceiro cartão amarelo também são ausências. 

Cuca não definiu o time titular na última atividade realizada na manhã desta sexta-feira (16), antes do embarque. Para a lateral-direita ele deve recorrer a Madson. Na defesa, Laércio, deve seguir como titular. Se o técnico fará mudanças os jogadores saberão apenas na preleção antes do jogo.

O atacante Soteldo, que retornou de convocação pela seleção Venezuelana pode ser a grande novidade. Como o jogador está envolvido em negociação com o Al Hilal da Arábia Saudita e pelo que Blog apurou as negociações evoluíram e só depende do sim do atleta para que a venda seja sacramentada, ele é dúvida para o duelo. O jogador quer receber o que o Peixe lhe deve para amadurecer se aceita a proposta ou não. A tendência é de que ele viaja e joga.

Quem tem retorno garantido é Jobson que volta de suspensão. 

O atacante Robinho contratado e anunciado semana passada, aguarda o aval do Conselho Deliberativo na reunião do próximo dia 21 para poder estrear. É estatutário. Desde om dia 1 de outubro qualquer contratação de entrada ou saída do clube até o período eleitoral, tem de passar pelo CD.

Um provável Santos pode ir a campo com João Paulo; Madson, Laércio, Luan Peres e Felipe Jonatan; Pituca, Jobson e Jean Mota; Arthur Gomes, Kaio Jorge e Soteldo (Lucas Braga).

0 Comentários

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.