ROBINHO ACEITA VOLTAR AO SANTOS POR R$ 10 REAIS POR TRÊS MESES

Publicado às 18h31 desta sexta-feira, 9 de outubro de 2020.

A novela Robinho sempre tem novos capítulos e difícil chegar ao final. Mesmo com o presidente Orlando Rollo tendo dito que o Santos não tem condições de contratar ninguém, a representante e advogada do atleta Marisa Alija esteve na tarde desta sexta-feira (9) no CT Rei Pelé e fez uma proposta aos dirigentes do alvinegro em um contrato de dois anos.

Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou, a advogada propôs um contrato de 24 meses, sendo os três primeiros meses, em razão dos problemas financeiros do clube de R$ 10, 00, 60% dos vencimentos em janeiro e fevereiro e salário integral à partir de março de 2021.

O Santos desejava um contrato de apenas cinco meses. O presidente em exercício Rollo, também falou que gostaria, mas não tem condições de repatriar o 'Rei das pedaladas' - Robinho.

"Como vou pagar? O clube está a beira do precipício, muito próximo de cair no abismo. Evidente que eu quero o Robinho. Só que hoje não temos condições. Se o Robinho viesse de graça, óbvio que a gente quer, mas ele é um profissional. Situação difícil para o Santos e para ele. A gente tem que ter coerência, responsabilidade." endossou Rollo.

 

0 Comentários

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.