RANIEL É INTERNADO COM TROMBOSE EM GOIÂNIA

Publicado às 12h51 deste sábado, 3 de outubro de 2020.
A maré, infelizmente, não está para Peixe. Depois de perder o meia Sánchez para o restante da temporada, após o meia passar por exame e ter constatado que o teve o rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e irá passar por cirurgia, com a necessidade de parar de seis a oito meses; agora foi a vez do atacante Raniel ter diagnosticado uma trombose venosa profunda na perna direita. 

O camisa 12 está internado no hospital Clínica do Esporte, em Goiânia, desde sexta-feira (2).

Trombose é um termo médico que indica a formação de um coágulo de sangue dentro de um vaso sanguíneo, provocando interrupção ou grave limitação do fluxo de sangue no mesmo. A trombose pode ocorrer dentro de artérias, sendo chamada de trombose arterial, ou dentro das veias, o que é chamado de trombose venosa, o caso de Raneil.

Assim que o Blog do ADEMIR QUINTINO recebeu a informação do diagnóstico do jogador, procurou um angiologista que é o médico especialista que trata todos os problemas relacionados a vasos sanguíneos, artérias, veias e vasos linfáticos e o profissional disse o seguinte:
"Necessita anticoagular e não poderá praticar esportes de contato por um período. Dependendo da extensão, o tratamento pode levar de 30 a 180 dias." limitou-se a dizer.
A assessoria do Santos informa que em breve, o jogador será transferido para o hospital Sírio Libanês. 

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.