MARINHO VIAJA E PODE COMECAR COMO 'FALSO 9'

Publicado às 10h45 deste domingo, 25 de outubro de 2020.

O Peixe vai ao Rio de Janeiro e enfrenta o Fluminense neste domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela penúltima rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. O alvinegro se vencer pode entrar no G-4. Marinho e Veríssimo devem ser as principais novidades. Ambos viajaram com a delegação.

Conforme entrevista exclusiva que nos concedeu na última sexta-feira (23), Marinho garantiu que começa o jogo e que se marcar um gol vai comemorar com um soco no ar em homenagem ao Rei do futebol que completou 80 anos esta semana.

"A 10 é só Pelé. Domingo, vamos embora. Gol? Aí depende do Papai do Céu, mas tá combinado (se fizer tem soco no ar)" afirmou Marinho ao Blog do ADEMIR QUINTINO.

O camisa 11 se recuperou de um edema na coxa que o afastou por três partidas. A última partida do atacante foi diante do Grêmio. 

Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou, o 'carne seca' artilheiro do Peixe na temporada, deve começar o jogo como 'falso 9'.

Cuca novamente não deu pistas de qual será o time titular. O treinador comandou apenas um recreativo antes do embarque a cidade maravilhosa.

Pará com lesão muscular é desfalque certo. Kaio Junior na Seleção Brasileira sub-20 é outro desfalque certo.

O provável Santos deve ir a campo com João Paulo; Madson, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Pituca, Jobson e Jean Mota; Lucas Braga (Arthur Gomes), Marinho e Soteldo.

0 Comentários

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.