COM ALISON NA ZAGA, PEIXE VAI A CAMPO COM MAIS DESFALQUES

Publicado às 10h50 deste domingo, 4 de outubro de 2020.
Recheado de problemas, o Peixe volta a campo neste domingo (4), diante do Goiás, em partida válida pela 13a. rodada do Brasileiro, na Serrinha às 18h15. Cuca não terá Veríssimo com um edema na panturrilha esquerda, Sánchez com rompimento do ligamento cruzado, Raniel com trombose na perna direita e Soteldo também não estará à disposição. O jogador já retornou para a Baixada Santista e nesta segunda-feira (5), se apresenta a Seleção Venezuelana para a disputa das Eliminatórias. 

Para não dizer que não falei das flores, Luan Peres retorna a zaga na vaga do jovem Alex Nascimento e pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou Alison será o seu companheiro no setor, atuando de forma improvisada pela direita.

O venezuelano Soteldo será desfalque por quatro jogos seguidos. Além deste domingo, em Goiânia, ele se ausentará no clássico diante do Corinthians, dia 8 em Itaquera e também diante de Grêmio, no dia 11, e contra o Atlético-GO, no dia 14. 

Sem Sánchez, Jobson é mantido no time e Arthur Gomes retorna ao meio-campo.Na frente Lucas Braga substituiu Soteldo. 

Sendo assim, o Peixe vai a campo com João Paulo, Pará, Alison, Luan Peres e Felipe Joantan; Pituca, Jobson e Arthur; Marinho, Kaio Jorge e Lucas Braga.

Atualmente, o Santos é o nono colocado com 17 pontos em 12 jogos. Uma vitória no planalto central pode levar o clube até a quarta colocação.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.