URIBE NÃO É MAIS JOGADOR DO SANTOS

Publicado às 17h55 desta segunda-feira, 21 de setembro de 2020.
O colombiano Uribe não faz mais parte do plantel de profissionais do Santos. O jogador teve sua rescisão contratual com o alvinegro publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na tarde desta segunda-feira (21) e está livre para acertar com outro clube.

Na semana passada, a Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) acatou a rescisão unilateral do contrato de Uribe com o Peixe, porém, está na decisão processual que a nova agremiação que o atleta tiver vinculo poderá ser solidário na indenização pleiteada pelo Santos FC.

No fim do mês passado, o Blog do ADEMIR QUINTINO trouxe com exclusividade que o alvinegro topava rescindir o contrato do atleta e se livrar dos altos salários do colombiano, mas pelo investimento realizado para tirar ele do Flamengo (R$ 5 milhões por 50% dos direitos econômicos) e os pagamentos que já efetuou de salário ao jogador (R$ 550 mil entre o salário da carteira e direitos de imagem), deseja que o centroavante abra mão de uma dívida que o clube tem com ele, que girava em torno de 2 milhões de reais. Não houve o acordo para uma rescisão amigável. 

O débito que o alvinegro tem com Uribe, se refere a direitos de imagem em atraso, diferença de pagamento de salários em carteira de trabalho e falta de deposito de fundo de garantia por tempo de serviço de alguns meses.

A exemplo de Bryan Ruiz, Uribe também recorreu a Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) para buscar a rescisão unilateral. 

Pelo Santos, Uribe não deixará saudade alguma. O atacante fez 16 partidas e não marcou um único gol.

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.