PEIXE EMBARCA PARA O EQUADOR E 'MUDA A CHAVE' PARA A LIBERTADORES

Publicado às 18h50 desta terça-feira, 22 de setembro de 2020.
Invicto na Libertadores e sem perder há seis jogos consecutivos, mas também sem vencer há três, a delegação com o elenco do Santos partiu para o Equador, nesta terça-feira (22), onde na quinta-feira (24), às 23h (Brasília), enfrenta o Delfin no Estádio Jocay, na cidade portuária de Manta pela Libertadores da América. O alvinegro é líder do seu grupo com sete pontos e se conquistar uma vitória, carimba vaga antecipada na próxima fase.

O elenco santista seguiu do Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro para território equatoriano. A delegação ficou em terras carioca, após o empate diante do Botafogo-RJ, pelo Brasileirão, em 0 a 0, no último domingo (20). 

Para o duelo diante do vice-campeão equatoriano, o técnico Cuca não contará com Alison, com uma lesão no pé direito. O camisa 5 já havia sido ausência no fim de semana diante do alvinegro da Estrela Solitária. Pituca deve ser novamente o dono do posto de primeiro volante. 

No ataque Soteldo, que cumpriu suspensão no Brasileirão no fim de semana, viajou para o RJ onde juntou-se a seus companheiros e seguiu para o Equador. Ele é presença certa e retorna ao ataque santista. 

Sendo assim, Cuca deve manter Arthur Gomes que fez bem jogo no Engenhão, improvisado no meio de campo e a única dúvida fica para o ataque: Raniel ou Kaio Jorge? O primeiro não marca gols há 10 jogos e não vive um bom momento. O segundo, fez boa partida no último domingo (22), entretanto, também não balança as redes adversárias há algum tempo.

A delegação santista deve fazer o reconhecimento do local nesta quarta-feira (23) e ir para o enfrentamento, no dia seguinte. Os equatorianos estão na lanterna do grupo com apenas um ponto.

O provável Santos deve ir a campo com João Paulo; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Pituca, Sánchez e Arthur Gomes; Marinho, Kaio Jorge (Raniel) e Soteldo.

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.