O PRINCIPAL ATACANTE DO PAÍS É DÚVIDA PARA O CLÁSSICO

Publicado às 18h20 desta sexta-feira, 11 de setembro de 2020.

Embalado por duas vitórias seguidas diante de Ceará e Atlético Mineiro, o Peixe volta a campo diante do São Paulo pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h, na Vila Belmiro, neste sábado (12). A partida terá transmissão do canal do youtube - ADEMIR QUINTINO OFICIAL. O técnico Cuca poderá contar com o retorno de três titulares, porém , pode ficar novamente sem o ala Pará e também, o principal jogador do time na temporada - Marinho.

Com intervalos de jogos de três em três dias e a intensidade das partidas, o técnico santista já havia dito que muitos jogadores seriam poupadas entre um jogo e o outro. Começou no fim de semana passado, quando o técnico sacou do time titular - Sánchez e Soteldo. 

O atacante Marinho, vice-artilheiro do campeonato, segue realizando tratamento para diminuir a fadiga. O goleador santista no Brasileiro com seis gols, não participou do rachão desta sexta-feira (11), última atividade de Cuca antes do clássico e dificilmente deve começar a partida. O fato do alvinegro voltar a campo pela Libertadores da América, na terça-feira (15), diante do Olímpia-PAR, também na baixada santista, pode fazer com que Cuca deixe o camisa 11 fora dos titulares.

O lateral Pará, substituído por Madson na vitória sobre o Galo, tem maiores chances, mas também não tem presença garantida. 

Em compensação, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Alison ficam a disposição e podem voltar ao time. Os três cumpriram suspensão automática no meio de semana. 

O lateral Felipe Jonatan, suspenso, além de Raniel e Kaio Jorge que estão em quarentena por terem contraído o covid-19 ficam de fora. O defensor Luiz Felipe com problemas musculares, deve completar o time de desfalques santista.

O duelo de clubes paulistas marca o encontro entre o terceiro lugar, o São Paulo com 17 pontos e o Santos, o sétimo com 14 pontos. 

Como Cuca não deu pistas de qual time vai escalar, vamos arriscar um provável - João Paulo, Madson, Lucas Veríssimo, Luan Peres (Alex Nascimento) e Pituca (Luan Peres); Alison, Jobson e Sánchez ; Arthur Gomes (Marinho), Lucas Braga e Soteldo.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.