KAIO JORGE NA FRENTE PODE SER A APOSTA DE CUCA NO EQUADOR

Publicado à 08h00 desta quinta-feira, 24 de setembro de 2020.
Sem Alison, mas com Soteldo, o Peixe invicto na Libertadores, volta a campo na noite desta quinta-feira (24), às 23h (brasília) diante do Delfin, no Estádio Jocay, na cidade portuária de Manta no Equador, pela quarta rodada da fase de grupos. Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou Arthur Gomes no meio-campo improvisado e Kaio Jorge no ataque, deverão ser as outras novidades.

O atacante Arthur Gomes que fez bem jogo no Engenhão, é o favorito para ser  mantido no time titular, assim como Kaio Jorge tem tudo para ganhar  nova oportunidade no ataque na vaga de Raniel. 

Sem Alison,  Pituca será novamente o dono do posto de primeiro volante. No ataque, Soteldo que cumpriu suspensão na última rodada do Brasileiro, diante do Botafogo é presença garantida. A  confirmação do time titular somente uma hora antes do embate.

O Peixe está sem perder há seis jogos consecutivos, mas também sem vencer há três, com os dois últimos empates por 0 a 0.

A quarta rodada da Libertadores, teve a sua abertura com a vitória do Defensa y Justiça sobre o Olímpia por 2 a , sendo assim os argentinos assumiram a vice-liderança com um ponto a menos que o Santos, seguido dos paraguaios com cinco e o vice-campeão equatoriano, adversário do Santos na noite de hoje com apenas um ponto.

O provável Santos deve ir a campo com João Paulo; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Pituca, Sánchez e Arthur Gomes; Marinho, Kaio Jorge e Soteldo.

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.