'PIJAMA -TRAINING' E MUITA CONVERSA PARA VOLTAR A VENCER

Publicado às 19h50 deste sábado, 15 de agosto de 2020.
Com apenas um ponto em dois jogos e sem vitórias após a volta do futebol, depois da paralisação do futebol por mais de quatro meses em razão da pandemia do coronavírus, o Santos tem nova oportunidade para encerrar o jejum e fazer as pazes com o sabor dos três pontos. Neste domingo (16), às 19h45 com transmissão do TNT para todo o país, exceto o Estado de São Paulo (por força contratual), o Santos enfrenta o Athletico-PR, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Com apenas uma atividade para ajustar o time, o técnico Cuca não deu pistas da escalação, pois neste sábado (15),o comandante alvinegro deu apenas um 'rachão' aos seus atletas antes do duelo contra o rubro-negro de Curitiba.

A delegação alvinegra só chegou a Baixada Santista após a derrota diante do Internacional-RS, na noite desta sexta-feira (14). Com isso, o técnico Cuca adota o 'pijama-training' e a conversa para resolver os problemas da equipe. 

O comandante do Peixe sabe que não poderá contar com o defensor Luiz Felipe. O camisa 2 sente dores no músculo adutor, será reavaliado na segunda-feira (17) e está fora do confronto diante dos paranaenses. 

Como não treinou bola parada ou até mesmo um treino tático, em razão da falta de tempo e necessidade de descanso ao grupo, o técnico não deu pistas se sacará os meio-campistas Pituca e Sánchez da equipe. Ambos foram substituídos no intervalo em Porto Alegre. Outra dúvida são as laterais. Pará pode ir para esquerda com Madson, pela direita. Felipe Jonathan corre riscos de perder o posto de titular. A definição somente uma hora antes do jogo, quando oficialmente a divulgação da escalação de forma oficial é realizada.

O provável Santos deve ir a campo com Vladimir, Pará (Madson), Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonathan (Pará); Alison, Pituca (Jóbson) e Sánchez; Marinho, Soteldo e Kaio Jorge.

O Santos ocupa a modesta 15a. colocação após duas rodadas no Brasileirão.

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.