EM BUSCA DA PRIMEIRA VITÓRIA PÓS-PANDEMIA

Publicado às 08h20 desta quinta-feira, 13 de agosto de 2020.
Sem vencer desde a volta do futebol, após a paralisação em razão da pandemia do coronavirus, o Santos volta a campo em Porto Alegre, diante do Internacional-RS às 19h30 pela segunda rodada do Brasileiro de 2020, no estádio Gigante da Beira Rio. O técnico Cuca levou duas dúvidas consigo para escalar a equipe no Sul do país.

O Santos é o único clube da série A que ainda não venceu uma partida após o retorno do futebol depois de quatro meses de paralisação.

Na última atividade antes do embarque do elenco santista para a capital gaúcha, o comandante técnico alvinegro deu sinais que pode promover uma alteração tática na equipe com a inclusão de mais um defensor - Luiz Felipe. Se preferir essa formação, a equipe vai para um 3-5-2. A outra opção é Kaio Jorge no ataque, assim como foi na estreia diante do Red Bull Bragantino num 4-3-3.

A outra modificação que pode acontecer é a possibilidade de Jobson no meio campo para aumentar a estatura na bola parada, porém, Alison segue como favorito. 

O Peixe não vence desde 10 de março quando bateu o Delfin pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. De lá para cá foram dois empates contra Santo André e Red Bull Bragantino e derrotas diante de São Paulo, Novorizontino e Ponte Preta.

O centroavante Raniel, não viajou com a delegação e segue como desfalque. Marinho que deixou o gramado domingo com dores, treinou na última atividade antes do embarque e deve ser confirmado na equipe.

O provável Santos deve ir a campo com Vladimir, Lucas Veríssimo, Luiz Felipe (Kaio Jorge) e Luan Peres;Pará Alison (Jobson), Pituca, Sánchez e Felipe Jonathan, Marinho e Soteldo.

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.