DESFALQUES NA TENTATIVA DE VENCER FORA DE CASA

Publicado ás 10h20 desta quinta-feira, 20 de agosto de 2020.
O alvinegro busca sua primeira vitória no Brasileirão, fora de casa nesta quinta-feira (20) em Recife, diante do Sport, às 19h15, pela quarta rodada. Cuca terá desfalques no time que mandará a campo. Seis jogadores não viajaram a capital pernambucana pela partida da quarta rodada do Brasileirão. Vladimir, Lucas Veríssimo, Luiz Felipe, Anderson Ceará, Uribe e Raniel não embarcaram para o Nordeste. A novidade será o atacante Lucas Braga que retornou de empréstimo da Internacional de Limeira. Alison na zaga pode ser a maior surpresa. 

Pelo que apuramos Alison pode ser improvisado como zagueiro e Jobson entra no meio-campo. Se Jobson seguir no banco, Alison segue na cabeça de área com Alex no lugar de Veríssimo.

Sobre, os desfalques, o camisa 1 Vladimir ainda está com o pé inflamado, após ser substituído na rodada anterior e sequer viajou. O reserva imediato João Paulo que foi bem na partida passada, será mantido e realiza sua terceira apresentação na meta santista. O zagueiro Lucas Veríssimo é outra ausência no time titular e dá nova oportunidade para o jovem Alex, que entrou em sua vaga, no último domingo ou Alison improvisado. Veríssimo precisa cicatrizar os oito pontos em um dos joelhos, após receber um corte profundo.

O defensor Luiz Felipe segue com problemas no adutor e deve demorar um pouco mais para estar à disposição. Raniel novamente não foi relacionado e Uribe e Raniel completam a lista dos ausentes.

Sendo assim, Cuca deve mandar a campo com João Paulo; Pará, Alison, Luan Peres e Felipe Jonatan; Jobson, Pituca e Sánchez; Marinho, Soteldo e Kaio Jorge.

Ambos os clubes tem o mesmo número de pontos - 4, porém o Peixe sofreu um gol a menos que o seu adversário.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.