PEIXE CONSEGUE PATROCÍNIO DE R$ 2 MILHÕES DURANTE A PANDEMIA

Publicado às 12h25 desta tetça-feira, 9 de junho de 2020.
O Santos conseguiu um patrocinador para a parte da barra frontal de seu uniforme. Trata-se da empresa Oceano B2B do ramo de suprimentos corporativos. O acordo vai até o fim de 2021. O anuncio foi feito na tarde desta segunda-feira (8) nos perfis oficiais do clube.

O clube não confirma, mas pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou, o clube vai levar R$ 2 milhões pelo período de 18 meses. 

Além da marca nos uniformes, a empresa também estará estampando seu logo na plataforma digital do clube, telão no estádio e backdrop de entrevistas.

Atualmente, além da Oceano B2B, o Santos tem os patrocínios da Philco (costas), Unicesumar (calção), Kodilar (meiões), Casa de Apostas (omoplata) e Orthopride (números) e Kicaldo (mangas). 

O patrocínio master segue sem nenhuma marca desde o fim do acordo com a Caixa Econômica Federal, em 2018. A instituição bancaria saiu de todo o mercado do futebol nacional, após a posse do atual presidente da República Jair Bolsonaro. 

A empresa Algar (barra nas costas) que estava próxima de renovação, porém, acabou não assinando, quando a pandemia do coronavírus chegou ao país.

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.