ELENCO SANTISTA SE DIZ SURPREENDIDO COM 70% DE REDUÇÃO DO SALARIO

Publicado as 16h desta terça-feira, 12 de Maio de 2020.

O Santos reduziu em até 70% o salário de todos seus funcionários, incluindo atletas e comissões técnicas da base e do profissional, por um período de pelo menos três meses - abril, maio e junho, por conta do covid-19, o novo coronavírus. Um e-mail foi enviado aos funcionários com as justificativas para o corte nos vencimentos. Já os atletas garantem que não foram comunicados e só receberam o holerith com o desconto supracitado.

Segundo o documento assinado pelo presidente do clube Jose Carlos Peres, comunica que a instituição decidiu reduzir em até 70%, “proporcionalmente”, os salários de quem recebe mais de R$ 6.101,06 por mês durante os meses de abril, maio e junho.”

Os jogadores do elenco profissional, não assimilaram bem a decisão e contestam com a afirmação de que já haviam conversado com a direção e concordado em abrir mão de 30% e que foram surpreendidos quando nesta terça-feira (12), os pagamentos estavam com redutor maior do que foi acordado com os líderes do elenco.

Com o aumento de casos da pandemia e a quarentena imposta pelo governo do Estado,, não existe a previsão de retorno dos treinamentos, assim como  das competições que o alvinegro estará em ação durante esta temporada.


NOVOS UNIFORMES

O Santos lançará no próximo domingo (17), seus uniformes 1 e 2 para a temporada 2020. A informação foi publicada pelo Diário do Peixe e confirmada pelo Blog do ADEMIR QUINTINO

O clube tem pedido para torcedores ilustres e jogadores da atualidade e do passado deixem comentários no Instagram oficial do Peixe.

O BLOG DO ADEMIR QUINTINO apurou que no dia 17 existe a demonstração dos novos mantos é que no dia 20 às peças serão colocadas à venda para os torcedores.

A Responsabilidade pela confecção dos uniformes do Santos são da Umbro desde 2018.

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.