RANIEL: “QUERO IR, QUERO ESTAR LÁ, E FAZER PARTE DESTE GRUPO”

Publicado às 15h45 desta terça-feira, 14 de janeiro de 2019.
No começo da tarde desta terça-feira (14), o Sanros apresentou o seu primeiro reforço para 2020. Envolvido em uma troca com o meio-campista Victor Bueno que ficou em definitivo no São Paulo, o centroavante  Raniel, de 23 anos, disse que chegar na Vila é um ‘Dejavu’. O atacante realizou apenas 14 partidas pelo São Paulo e quase chegou ao Peixe, o ano passado em uma troca com Bruno Henrique negociado com o Flamengo.
"Foi tudo muito rápido. Mas logo que meus agentes  falaram da proposta eu não hesitei. O Santos sempre teve um DNA ofensivo, gosto do jogo que impõe, de velocidade, ser ofensivo. Por isso avisei aos meus empresários- 'Quero ir, quero estar lá e fazer parte deste grupo. Ali eu vou me sentir bem” garantiu o novo reforço santista.
O jogador disse que pode ser utilizado em diversas funções, além da de referência na grande área.
"Todos os treinadores que passei gostam de jogadores que atuam em mais de uma posição. E com o Jesualdo não tem sido diferente. Ele vem me testando nas pontas, mas o importante é jogar. O que eu prefiro é jogar de centroavante. Porém, onde o professor optar por mim, vou fazer o melhor para o Santos. Se for de ponta, de centroavante, de meia, eu vou jogar” disse o atacante.
O jogador teve que responder por que ficou tão pouco tempo no Morumbi, onde marcou apenas um gol.
"Eu treinei, me dediquei bastante. Às vezes as coisas não acontecem como a gente quer, mas não podemos parar de trabalhar firme. Já passou, o que importa é este ano. Estou motivado aqui. Chego em um time que fez um campeonato brilhante. Se Deus quiser será um ano brilhante para mim também", finalizou.
Raniel vai usar a camisa 12 no alvinegro.
strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.