MADSON: "FERRAZ É MAIS TÉCNICO, EU SOU JUSTAMENTE O CONTRÁRIO, DE ULTRAPASSAGEM"

Publicado às 17h desta quinta-feira, 16 de janeiro de 2019.
O segundo reforço do Santos para a temporada 2020, o lateral-direito Madson foi apresentado, no início da tarde desta quinta-feira (16), no CT Rei Pelé a imprensa. Ele foi envolvido em uma troca com Victor Ferraz, junto ao Grêmio. O ala não fazia parte dos planos dos gaúchos, há algum tempo e no último ano defendeu o Athlético Paranaense.

Durante a entrevista coletiva, Madson revelou que é o oposto ao seu antecessor Victor Ferraz,  dono da posição no Santos, durante quase cinco anos.
O Victor Ferraz é um jogador mais técnico, de construção curta, que joga por trás da linha ofensiva. Tem bom passe, mas pouca infiltração de linha de fundo. Sou o contrário, ofereço opção na frente, principalmente de ultrapassagem, gosto de atacar espaço e chegar na área. Mas quem vai dar o 'feeling' é o Jesualdo. Vou treinar e ele vai me orientar. Quero assimilar o mais rápido possível aquilo que o treinador quer”, explicou o ala que assinou com o Peixe por três temporadas.
O novo reforço santista de 27 anos, fez um breve histórico de sua carreira e porque foi feliz em alguns clubes e em outros, nem tanto:
É um dos maiores desafios ( da carreira), sim. No Vasco tive, infelizmente, a situação do rebaixamento, mas tive conquistas. Cheguei lá, o clube estava há 13 anos sem ganhar o Carioca e fui bicampeão. Levamos o clube à Libertadores depois de muito tempo. Tive altos e baixos. No Grêmio tive dificuldade na metodologia, não encaixou muito. Era muita posse de bola, sem muitas transições, e isso dificultou um pouco. No Athletico foi um casamento quase perfeito, encaixou com meu estilo, muita transição e velocidade, atacar espaço. Aqui (no Santos) é bem parecido, muita transição e velocidade. Espero me adaptar o mais rápido possível”, explicou Madson.
Por enquanto, os dois únicos reforços contratados, Madson e Raniel são opções de banco de Jesualdo. Na lateral-direita, Pará treina de titular e Sasha é o comandante de ataque. 
strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.