REENCONTRAR O CAMINHO DO GOL E DAS VITÓRIAS

Publicado às 09h20 desta quarta-feira, 30 de outubro de 2019.
Sem vencer há duas rodadas, ambas fora da casa, o Santos volta a campo nesta quinta-feira (31) às 19h15 na Vila Belmiro, diante do Bahia, em partida válida pela 19a. rodada. Sampaoli deve novamente fazer alterações na equipe. 

O comandante técnico argentino deve promover o retorno de Sánchez que não atuou no clássico na vaga de Jean Mota ou Evandro. No treino desta terça-feira (29), o treinador retirou o primeiro do time titular. 

O ala Jorge com virose é dúvida, mas tudo leva a crer que deva participar normalmente das atividades desta quarta-feira (30). Se não atuar, a velocidade de Felipe Jonatan será a reposição na ala canhota. O defensor Lucas Veríssimo que retorna de suspensão é o favorito em retomar a titularidade na vaga do convidado do 'Pronto, eu Falei' desta semana - Luiz Felipe.

O volante Pituca, com entorse no tornozelo fica de fora e Jóbson deve herdar sua vaga. A última alteração deve acontecer no setor ofensivo. Marinho, mais rápido deve começar o jogo na vaga do habilidoso jovem Taílson. 

Se as alterações efetuadas nas primeiras atividades desta semana forem confirmadas, o alvinegro deve começar o duelo diante do time soteropolitano com Everson; Pará, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Jorge (Felipe Jonatan); Jóbson, Evandro e Sánchez; Marinho, Sasha e Soteldo.

O comandante técnico ainda realiza uma atividade com o elenco na manhã de hoje, antes dos jogadores começarem o regime de concentração à noite. A diferença do terceiro lugar, o Peixe com 52 pontos para o Palmeiras, vice-líder com 57 é de cinco pontos.

Nos nove jogos do segundo turno, o Glorioso da Vila balançou as redes apenas oito vezes, números maiores apenas que os ataques dos times do Z-4 e o Cruzeiro, que também luta para se manter na série A. O Flamengo, líder do campeonato, tem mais que o dobro de gols  neste período -18. Já o Palmeiras, vice-líder tem 14 gols.

O Santos tem apenas três pontos a frente do São Paulo, o quarto colocado na classificação.

strutura.com.br 

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.