Adicionar legenda |
O Santos viajou recheado de desfalques para o Rio de Janeiro. Neste sábado (5), às 17h, o alvinegro praiano não terá Lucas Veríssimo, Luiz Felipe, Sánchez e Dérlis Gonzalez diante do Vasco da Gama, em São Januário. O primeiro cumpre suspensão automática e os demais estão fora de combate em razão de terem ido para o departamento médico.
O meia Sánchez e o atacante Derlis se queixaram de dores musculares na coxa direita nos treinamentos desta quinta (3) e sexta-feira (4). Ambos foram vetados e não viajaram para o Rio de Janeiro. Os dois permaneceram na baixada e estava previsto que os dois realizariam exames de ressonância magnética. O último dos desfalques, o zagueiro Luiz Felipe, foi vitima de um entorse no tornozelo esquerdo durante o treino de quinta-feira e como não houve evolução no seu quadro clínico, antes do embarque da delegação para a cidade maravilhosa, o jogador também desfalca o time do argentino Jorge Sampaoli.
O defensor Lucas Veríssimo, não atuará em razão da expulsão no jogo contra o CSA, no domingo passado, na Vila Belmiro.
O provável Santos deve ir a campo com Evérson; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Luan Peres (Aguilar) e Jorge; Alison, Pituca e Evandro, Marinho, Soteldo e Sasha,
O alvinegro praiano está oito pontos do líder Flamengo e cinco do vice Palmeiras, adversário do próximo meio de semana.
Além do time cruz-maltino como adversário, cinco atletas do Santos estão pendurados e se receberem o terceiro, desfalcam a equipe no clássico diante do Palmeiras, quarta-feira (9), às 21h30, em Vila Belmiro. São eles os meios-campista Alison, e Carlos Sánchez, além dos atacantes Marinho, Soteldo e Uribe.
O venezuelano Soteldo é desfalque certo no meio de semana, pois ele vai defender a Seleção de seu país.