JOBSON: "ME COLOCO À DISPOSIÇÃO PARA ATUAR EM QUALQUER POSIÇÃO"

Publicado às 17h45 desta sexta-feira, 26 de abril de 2019.
O mais novo contratado pelo Santos para a temporada 2019 foi apresentado nesta tarde no CT Rei Pelé. O volante Jobson que já ficou no banco de reservas na derrota diante do Vasco-RJ, falou do desejo de jogar no Peixe e trabalhar com Jorge Sampaoli. O ex-jogador do Red Bull assinou contrato de cinco anos com o alvinegro.
"Sampaoli a gente acompanha. Traz de volta tudo que o brasileiro sempre quis ver. Bola para frente, protagonismo. Quem gosta de jogar bola quer tê-la nos pés.", declarou o jogador que recebeu a camisa 40.
Com apenas 23 anos de idade, Jóbson garantiu já ter conversado com Sampaoli sobre as suas características de como atua:
"Falei para ele (Sampaoli) que posso jogar como primeiro volante, pois tenho boa saída de bola. Mas me coloco à disposição para atuar em qualquer posição. Onde ele precisar quero estar pronto para poder ajudar a equipe", finalizou o reforço alvinegro.
O jogador custará R$ 4 milhões por 70% dos direitos econômicos. A demora no anuncio é que o clube do interior esperava pelo pagamento da primeira parcela no valor de R$ 1,5 milhão. O restante deve ser quitado no mês de julho.

Jobson é o oitavo reforço da equipe na temporada. Desde de quando as equipes se enfrentaram pelo Estadual, nas quartas de finais,  já existia um acordo verbal entre Santos e o clube de Campinas para que o jovem desembarcasse em Vila Belmiro. O Atlético-MG também manifestou desejo pelo jogador.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.