HAT TRICK

Publicado às 06h50 desta terça-feira, 23 de abril de 2019.
Na premiação dos melhores do Campeonato Paulista, um jogador em especial teve uma noite diferente em sua carreira: O meio-campista Jean Mota. O camisa 41 do time da Vila está na Seleção do Campeonato, foi artilheiro da competição com 7 gols e ainda levou o terceiro troféu como craque da competição. Do Peixe, além do meia, o zagueiro Gustavo Henrique, o volante Pituca e o ala Victor Ferraz, também receberam um troféu cada um, por terem sido eleitos respectivamente, vitoriosos, em suas respectivas posições.

Mesmo ausente da decisão, o Santos, ao lado do tri-campeão SCCP dominaram a festa de premiação do Campeonato Paulista de 2019, promovida pela Federação Paulista de Futebol (FPF) que aconteceu na noite desta segunda-feira (22). O time de Itaquera, a exemplo do Peixe, também teve quatro jogadores no time do torneio: Cássio, Danilo Avelar, Junior Urso e Gustavo, o Gustagol.

O Craque do Paulistão foi escolhido através de votação entre técnicos e capitães. O meio-campista Jean Mota de 25 anos, obteve a maioria dos votos e ficou com o prêmio de Craque do campeonato.

Pituca, Ferraz, Jean Mota e Gustavo Henrique. Todos os quatro santistas na Seleção do Campeonato.
A Seleção do Paulistão ficou assim: Cássio; Victor Ferraz, Bruno Alves, Gustavo Henrique e Danilo Avelar; Diego Pituca, Junior Urso e Jean Mota; Martinelli, Gustagol e Dudu. Técnico: Antonio Carlos Zago.

O elenco do Peixe já viajou na segunda-feira (22) para o Rio de Janeiro. As exceções eram os premiados que seguiram pra a cidade maravilhosa em um jatinho fretado pela federação paulista para a capital carioca, após a festa na noite de segunda-feira (22). 

Na quarta-feira (24), o alvinegro enfrenta o Vasco, no jogo de volta da quarta fase da Copa do Brasil. O glorioso da Vila pode perder por até um gol de diferença que estará na próxima fase, por ter vencido o jogo de ida por 2 a 0.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.