PELO MENOS ATÉ O MOMENTO, O SANTOS AINDA NÃO NEGOCIOU BRUNO HENRIQUE

Publicado às 23h15 deste domingo, 30 de dezembro de 2018.
Alvo do desejo do Flamengo há algum tempo, surgiu no final da tarde deste domingo (30), que o atacante Bruno Henrique do Santos, teria sido negociado com o clube da Gávea. A Rádio Globo do Rio de Janeiro, chegou a dar como certa a ida do jogador para o rubro-negro carioca, porém, o Blog do ADEMIR QUINTINO entrou em contato com o empresário do jogador, o agente Denis Ricardo, às 18h08 e o mesmo se limitou apenas a dizer através de mensagem que não procedia a informação.
"Não tem nada acertado." respondeu o representante de Bruno Henrique.

A nova oferta na tentativa de sacramentar o negócio, deve ultrapassar a 5 milhões de euros - cerca de R$ 23 milhões de reais. Além de Flamengo, o Cruzeiro também segue com interesse por Bruno Henrique. 

Por enquanto, pelos valores e jogadores oferecidos, a direção santista segue fazendo jogo duro para não se desfazer do jogador, mesmo com o mandatário alvinegro ter dito que faria "leilão" com o camisa 11 e o novo técnico santista Jorge Sampaoli ter dito no primeiro momento,aos dirigentes do Peixe que o clube podia negociar o atleta, que teve um ano bem abaixo do anterior e depois de analisar o scout do rápido atacante de beirada, ter recuado da ideia e pedir a direção para não negociá-lo.

O atacante custou ao Peixe 4 milhões de Euros (R$ 13 milhões na época) e chegou na Vila no começo de 2017. Ele tem contrato com o alvinegro da Vila até 31 de janeiro de 2021.

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.