PEIXE PODE TER OITO DESFALQUES PARA SUA DESPEDIDA NA TEMPORADA

Publicado às 18h20 desta terça-feira, 27 de novembro de 2018.
Nesta terça-feira (27), aconteceu a reapresentação dos jogadores do Santos após a vitória sobre o Atlético-MG, no último sábado (22). A equipe realiza a última partida na temporada no fim de semana e enfrenta o Sport, em Pernambuco. 

O técnico Cuca que se despede do Santos, não terá sete jogadores para o confronto em Recife. Lucas Veríssimo e Bruno Henrique no departamento médico, além dos suspensos Carlos Sánchez, Gabriel Barbosa, Dodô e Alison suspensos. O último problema é o paraguaio Derlis González que com dores na coxa direita também fica de fora. O costa-riquenho Bryan Ruiz, com virose pode ser a oitava ausência seguirá como dúvida.

Como o jogo é apenas no domingo (2), o comandante técnico terá ainda no mínimo de três a quatro treinamentos para decidir qual time começa a partida. 

Na ala esquerda, Jean Mota é o substituto imediato. Na cabeça de área, Guilherme Nunes pode ganhar nova oportunidade e tem a concorrência de Yuri. Na frente, sem o artilheiro do campeonato, Felippe Cardoso de ser mantido, com Copete pela esquerda e Rodrygo pela direita.

Sem chances de lutar por uma vaga na Libertadores, o Peixe que vinha de um vice-campeonato e uma terceira colocação, nos dois últimos anos, busca ao menos terminar na primeira metade da tabela. Antes do último jogo, o alvinegro da Vila Belmiro ocupa a modesta 10a. colocação.

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.