RODRYGO É DÚVIDA, VERÍSSIMO SEGUE FORA

Publicado Às 14h05 desta quarta-feira, 3 de outubro de 2018.
A exemplo do que havia ocorrido na reapresentação do elenco nesta terça-feira (2), após a a vitória por 1 a 0 sobre o Atlético/PR, na Vila Belmiro, no último domingo (30), o atacante Rodrygo com um incômodo na coxa direita, não participou da atividade realizada nesta manhã no CT Rei Pelé. Ele pode vir a ser desfalque no Santos para o duelo desta sexta-feira (5), no estádio do Barradão, em Salvador, diante do Vitória-BA, às 21h30, em partida da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Segundo o técnico Cuca, o camisa 9 viaja para o Nordeste com a delegação, mas  definição sobre o aproveitamento do jogador será apenas no dia da partida:
"O Rodrygo está com uma dor muscular, não sei se no adutor ou posterior. Ele viaja, tem amanhã o dia inteiro, mais hoje, e o dia do jogo para que a gente possa definir se ele joga ou não. Hoje não estaria disponível, vamos esperar até sexta-feira. Dentro da ausência do Rodrygo, pode ser o Derlis.”, disse Cuca em entrevista coletiva, logo após o treino desta manhã.
Outro problema para o comandante técnico é na defesa. Sem Bambu que deixou o gramado da Vila, no último fim de semana com uma lesão no músculo posterior da coxa e deve ficar fora no mínimo duas semanas, Cuca revelou que ainda não terá o retorno do titular Lucas Veríssimo. O camisa 28 segue em recuperação de lesão e deve ficar à disposição para o clássico de sábado (13), diante do SCCP.
"Não viaja, não está na condição ideal. Não vamos correr o risco de novo. Ele fica para a próxima semana. Não é nada sério, nada grave. Ele teria até uma condição de estar no jogo, mas correríamos o risco dele está voltando de duas lesões. Temos o Luíz Felipe com dois cartões. Ele ficando aqui (em Santos) ele pode otimizar melhor os treinos para o sábado que vem. Estamos com uma precaução um pouco maior".
Sem Bambu e Veríssimo, somente Luiz Felipe e Gustavo Henrique ficam à disposição entre os quatro defensores mais utilizados na temporada.

O provável Santos deve ir a campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Luiz Felipe e Dodô; Alison, Piuca e Carlos Sánchez; Rodrygo (Derlis González), Gabriel Barbosa e Bruno Henrique.


strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.