SÓCIOS DECIDEM PELA PERMANÊNCIA DE PERES NA PRESIDÊNCIA

Publicado às 21h18 deste sábado, 29 de setembro de 2018.
José Carlos Peres segue como presidente do Santos com mandato até o fim do triênio, marcado para dezembro de 2.020. Nos processos aprovados pelo Conselho Deliberativo, o associado foi contra a saída do atual mandatário que teve 63% dos votos em um processo e pouco mais de 65% em outro, na assembléia realizada neste sábado (29).

No primeiro processo, o comandante alvinegro recebeu 2001 votos pela sua continuidade contra 1.155 votos que desejavam sua saída. No segundo, foram 2064 contra 1.068. 

Os processos que foram votados tinham como base uma portaria publicada por Peres, na qual definiu que todas as contratações devem ser decididas pelo mandatário e ignorava o Comitê de Gestão, principal órgão administrativo e na outra, Peres foi o administrador e sócio principal junto com mais seis santistas de uma empresa.

O votação transcorreu durante todo o sábado (29), até às 18h, em clima pacífico, inclusive com o presidente e vice se cumprimentando (foto), mesmo com um período forte de acusações entre ambos. A apuração aconteceu logo em seguida.

Não tem nada para o torcedor comemorar. Foi um dia ruim na história do clube. A instituição perdeu. A Assembléia é soberana tem de ser respeitada. 

Que a paz que o clube tanto precisa fora das quatro linhas, aconteça e à partir deste domingo (30), possamos falar apenas de futebol.
"Segunda-feira é um dia bom para a gente conversar. Eu, ele (o vice-presidente Orlando Rollo) e o presidente do Conselho Marcelo Teixeira. Do jeito que está, não dá para ficar. O clube precisa de união.", disse o presidente após saber do resultado das urnas.
strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.