SEM VENCER HÁ TRÊS JOGOS, PEIXE ENCARA ATLÉTICO-PR EM CASA

Publicado às 08h40 deste domingo, 30 de setembro de 2018.
Sem vencer há três rodadas e com os desfalques do zagueiro Lucas Veríssimo e do centroavante Felippe Cardoso no departamento médico, além do artilheiro do campeonato Gabriel Barbosa, suspenso, o Santos volta a campo neste domingo (30), às 16h, na Vila Belmiro, diante do Atlético Paranaense pela 27a. rodada. As duas equipes tem a mesma pontuação na tabela.

Cuca não tem o hábito de revelar o time na véspera, Por isso, a dúvida de qual será o substituto de Gabriel Barbosa, suspenso pelo terceiro amarelo, no comando do ataque. 

Sasha é o favorito para ficar com a vaga do camisa 10, entretanto, Bruno Henrique que tem qualidade no jogo aéreo, não está descartado para realizar a função. Porém, o camisa 11 não gosta de atuar como jogador de referência, espetado entre os zagueiros e prefere jogar de lado. 

O paraguaio Derlis Gonzalez recuperado de dores no pé, também pode voltar a ser titular. Ele já atuou alguns minutos na rodada passada ao entrar na segunda etapa. Os três supracitados (Bruno Henrique, Sasha e Derlis) brigam por duas vagas ao lado de Rodrygo para compor o ataque santista que marcou apenas dois gols nos últimos três jogos.

O alvinegro conquistou apenas dois pontos nas últimas três partidas. Foram dois empates em casa - São Paulo, na Vila Belmiro e Vasco, no Pacaembu e uma derrota no fim de semana passado diante do Cruzeiro, em Belo Horizonte.

Com 33 pontos, em 26 jogos, o Santos encontra-se no meio da tabela. São nove pontos de diferença para o sexto lugar (zona da Libertadores) - o Atlético-MG com 42 e cinco do 17o. lugar, a Chapecoense, primeiro time da zona de rebaixamento.

Além dos desfalques destacados, dos 23 jogadores relacionados pelo técnico Cuca, seis estão pendurados com dois cartões amarelos e se levarem o terceiro desfalcam o time diante do Vitória-BA, na próxima sexta-feira (5), às 21h30, no Barradão. São eles: os zagueiros Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Robson Bambu; os alas Dodô e Victor Ferraz; além do volante Alison.

O provável Santos deve começar o duelo diante do Furacão com Vanderlei, Victor Ferraz; Gustavo Henrique, Robson Bambu e Dodô; Alison, Pituca, Sánchez, Derlis, Sasha (Bruno Henrique) e Rodrygo.

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.