RENATO SERÁ O EXECUTIVO DO FUTEBOL

Publicado às 18h15 desta terça-feira, 18 de setembro de 2018.
O meia Renato será o novo Executivo do futebol do Santos em substituição a Ricardo Gomes. O anuncio aconteceu no fim da tarde desta terça-feira (18), em entrevista coletiva. O camisa 8 tem contrato até o fim do ano como jogador profissional, porém, já participará do planejamento para 2019, à partir de Outubro.
"Agradeço pela oportunidade. Logo a saída do Ricardo (Gomes), o Cuca veio perguntar a mim sobre a possibilidade. Conversei com a família. Minha intenção era encerrar a carreira no clube do coração. Pensei bastante nos últimos dias e conversei com pessoas. Eu estava vendo aqui como as coisas poderiam estar andando. Falei com o Dimas, que é o nosso gerente e estava junto com o Ricardo. Estou à disposição do Cuca no campo."
Sobre a inexperiência na função, Renato que tem 39 anos de idade, não vê como empecilho. O jogador campeão brasileiro pelo Peixe em 2002, acredita que necessita realizar cursos de capacitação, mas afirma que amadureceu bastante a ideia antes de tomar a decisão. 
"Eu conversei recentemente com o Edu Gaspar, que já esteve neste cargo. Ele pegou experiência, participou de negociações. Eu vou adquirir esta experiência com o tempo "
O técnico Cuca já havia sinalizado que o substituto de Gomes que foi para o Bordeaux da França estava em "casa". 


NOVA ARQUIBANCADA PARA O FIM DO MÊS

Dia 30 de setembro, diante do Atlético-PR, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro está prevista a inauguração do espaço onde ficavam localizado alguns camarotes térreos, atrás do gol de fundo, oposto ao placar eletrônico do estádio. Este espaço passa por reformas há algum tempo e comportará um novo lance de arquibancada.


strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.