HORA PARA COMEÇAR A SE RECUPERAR

Publicado ás 11h45 desta quinta-feira, 19 de julho de 2018.
Na noite desta quinta-feira (19), o Santos volta a campo pelo Campeonato Brasileiro, às 20h, no estádio do Pacaembu. O alvinegro enfrenta o Palmeiras, como mandante pela décima terceira rodada. O alvinegro ocupa a incômoda 16a. colocação, a última antes da zona de rebaixamento. O Peixe tem um jogo a menos em relação a todos os participantes (contra o Vasco sem data marcada) e para quem jogou ontem, a diferença é maior - são dois jogos (13 contra 11). 

Para o duelo do retorno da competição nacional, após a pausa da Copa do Mundo, o técnico Jair Ventura que apesar de ter balançado em razão dos resultados ruins, permanece no cargo, não terá o futebol do contratado Bryan Ruiz. O costarriquenho ganhou alguns dias de folga, em razão de não ter tido férias e ainda não teve seu nome publicado no B.I.D. (Boletim Informativo Diário).

Ventura não divulga a escalação e só vai revelar oficialmente, uma hora antes de a bola rolar. Existem grandes chances dele começar o jogo com quatro atacantes. Se isso efetivamente acontecer, Rodrygo sai do lado direito do ataque para a armação. Na esquerda Bruno Henrique tem lugar certo.  Pituca suspenso é ausência garantida.

Na zaga, Veríssimo não viajou para o México e Gustavo Henrique foi titular nos amistosos. 

Uma vitória para tirar o Santos desse lugar que causa aborrecimento é fundamental e principalmente para ganhar a confiança necessária para os confrontos diante do Cruzeiro pela Copa do Brasil e Independiente-ARG pela Libertadores. No torneio que melhor paga no país, o alvinegro está a seis jogos de repetir o feito de 2010. Já na competição continental serão oito confrontos, contra quatro adversários para sonhar a voltar a quarta volta olímpica como melhor da América.

Que na noite desta quinta-feira (19), seja a primeira de muitas para que o segundo semestre seja bem melhor que o primeiro no futebol do alvinegro mais famoso do mundo.

O provável Santos deve ir a campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique (Veríssimo), David Braz e Dodô; Alison, Jean Mota e Rodrygo, Gabriel Barbosa, Sasha e Bruno Henrique.

ORGANOGRAMA

Marcelo Frazão, à partir de hoje, é o responsável não só pelo Maketing, como também da comunicação do Santos. A pasta passa a ser uma só na reformulação do organograma santista. 


strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.