VOLTA SEM REFORÇOS

Publicado às 19h31 desta segunda-feira, 25 de junho de 2018.
Nesta segunda-feira (25), aconteceu a reapresentação do elenco profissional do Santos visando as competições que o clube está envolvido no segundo semestre. Os jogadores tiveram 11 dias de folga após a vitória diante do Fluminense, pela 12a. rodada do Campeonato Brasileiro. O clube só volta a campo em competição oficial, no dia 19, diante do Palmeiras, no Pacaembu. Antes, porém, realiza dois amistosos em território mexicano diante de Querétaro e Monterrey.

O que o torcedor tanto desejava, novos reforços durante a inter-temporada, ainda não aconteceu. Nesse período, sem jogos, a única transação que o clube se envolveu e teve o seu desfecho foi a venda do atacante Rodrygo ao Real Madrid-ESP, porém, o 'rayo' fica mais 12 meses na Vila.

O time vai treinar em dois períodos até o fim desta semana. No próximo dia 4 o embarque para o México, onde realiza os dois amistosos.

O alvinegro está envolvido em três competições: Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Taça Libertadores da América. 

Na competição nacional de mata-mata, o alvinegro aguarda o vencedor de Cruzeiro e Atlético-PR. Na primeira partida, vitória dos mineiros e o segundo jogo está marcado para 16 de julho. No torneio continental, o alvinegro enfrenta o Independiente-ARG, com o primeiro jogo marcado para 21 de agosto em Avellaneda e a volta uma semana depois, no Brasil.

No Brasileirão, o Glorioso da Vila ocupa o modesto 15a. colocação com apenas 13 pontos em 11 jogos.

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.