PARA SE FIRMAR

Publicado pas 22h15 desta terça-feira, 5 de junho de 2018.
Nesta quarta-feira (6), mais do que uma vitória em um clássico diante do principal rival, o Santos vai até o Itaquerão para acabar com a desconfiança da opinião pública, do seu torcedor e sair da incômoda décima quinta colocação do Campeonato Brasileiro, diante do SCCP, às 21h. O treinador não confirmou, mas pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou, o time será o mesmo dos dois últimos jogos diante de Atlético-PR e Vitória.

Jair Ventura ainda não conta com o futebol de Vitor Bueno, Arthur Gomes e Alison, todos em estágio final de recuperação de lesões. O meia-armador Vecchio, já está à disposição há aproximadamente uma semana, porém, por decisão da direção técnica, não tem sido relacionado. 

O atacante Bruno Henrique está relacionado e deve ficar entre os suplentes. Ele tinha voltado a sentir dores no quadril, após se chocar contra a trave diante do Cruzeiro, semana retrasada e não foi relacionado na goleada diante do Vitória.

O Peixe não vence o adversário em sua arena desde 2015, quando se classificou as semifinais da Copa do Brasil ao vencer dentro do estádio da zona leste por 2 a 1. 

O "rayo" Rodrygo fala em uma vitória na sua primeira vez na Arena palco da Copa de 2014.
"Temos que pensar em ganhar. Somos o Santos" disse o 'crioulo' dono da camisa 43.
O Santos tem de aproveitar o mal momento do rival, que fez apenas 3 pontos dos últimos 12.

O provável Peixe vai a campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Renato, Pituca e Jean Mota; Gabriel Barbosa, Sasha e Rodrygo.

Uma vitória dará a 'verdadeira' calmaria e dará a sensação que o bom futebol de domingo, não foi o acaso e tampouco a fragilidade do adversário. Uma nova derrota, associados aos problemas administrativos e financeiros do clube, com reunião 'quente' no Conselho Deliberativo no dia seguinte, possibilidade de renuncia de membros do CG e a análise do balanço do CF vão aumentar a incerteza e a descrença na capacidade da comissão técnica e do elenco.

LIBERTADORES - DATAS DEFINIDAS

A Conmebol, organizadora da Taça Libertadores da América, definiu nesta terça-feira (5), os dias e os horários das oitavas de finais da competição.

Santos e Independiente se enfrentarão nos dias 21 de agosto (terça-feira), às 21h45 (horário de brasília), na partida de ida na Argentina e dia 28 (terça-feira), a volta, às 19h30. O clube ainda não definiu se será Pacaembu ou Vila Belmiro, o jogo derradeiro que define o classificado às quarta do torneio mais importante do continente.

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.