REUNIÃO TEVE COMO PAUTA A REALIZAÇÃO DE MAIS JOGOS NA VILA

Publiado às 08h33 desta terça-feira, 29 de maio de 2018.
Nesta segunda-feira (29), aconteceu uma reunião entre membros do Comitê de Gestão que administram o Santos e o técnico Jair Ventura, no CT Rei Pelé. Algumas emissoras, conseguiram imagens do treinador e os dirigentes conversando em pé, na entrada do Hotel Recanto dos Alvinegros, no começo da tarde desta segunda-feira (28). Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou, o elenco de profissionais alvinegro pediu uma reunião junto ao vice-presidente Orlando Rollo. Na pauta, entre outros assuntos, foi o de voltar a jogar mais vezes em Vila Belmiro.

Após duas horas da publicação, o vice-presidente Orlando Rollo, entrou em contato com o Blog e confirmou a informação:
“A reunião foi para efetuar esse planejamento em conjunto com Comissão técnica e elenco. A hora é de união. Esse planejamento não pode ser unilateral. Cada jogo tem uma especificidade. Tem partida que é melhor mandar na Vila Belmiro, outras no Pacaembu.” disse Orlando Rollo.
A direção santista ouviu o comandante técnico e alguns jogadores e aguarda o parecer da CBF para que o jogo diante do Internacional-RS, válido pela décima primeira rodada do Brasileiro, dia 10 de junho, que foi remanejado para o Pacaembu, possa retornar para o estádio Urbano Caldeira.

Por enquanto, o site da responsável pelo futebol no país, ainda marca Pacaembu, o local do enfrentamento entre santistas e colorados.

O Santos com um jogo a menos, ocupa a modesta 16a. colocação, a última antes dos clubes que estão na zona de rebaixamento.

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.