MAIS DO QUE AS PEÇAS, O SANTOS PRECISA MUDAR A POSTURA


Com três derrotas nos últimos quatro jogos, o Santos enfrenta o Luverdense-MT, às 21h45, em Vila Belmiro, em sua estréia na Copa do Brasil deste ano. Por participar da Libertadores da América nesse ano, o alvinegro entra direto na fase oitavas de finais. Após a vexatória goleada sofrida no fim de semana diante do Grêmio-RS, o técnico Jair Ventura mexe um duas posições no time. Victor Ferraz e Vitor Bueno entram nas vagas de Daniel Guedes e Cittadini, respectivamente.

O lateral-direito Victor Ferraz não atua desde janeiro, no empate diante do Ituano, ainda nas primeiras rodadas do Paulistão. Já Vitor Bueno, recuperado de cirurgia em um dos ligamentos do joelho, não se firmou como titular sob o comando de Ventura e ganha nova oportunidade. 

A delegação alvinegra já encontra-se concentrada para a partida. O volante Alison, que chegou a ser dúvida vai para o jogo e continua como titular.

A partida de volta está marcada para a quinta-feira seguinte, dia 17 em Lucas de Rio Verde. No intervalo entre os dois jogos, o alvinegro enfrentará o Paraná no domingo (13) pelo Brasileirão, também no estádio Urbano Caldeira.

Sendo assim, o Peixe deve começar o duelo com Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Lucas Veríssimo e Dodô; Alison, Jean Mota e Vitor Bueno; Sasha, Gabriel Barbosa e Rodrygo.

O Peixe precisa mudar a sua postura. Até pelo fato do adversário ser da série C, o time de Jair Ventura vai ter de propor jogo e tem tido dificuldades, quando fez isto. 


Andrey e Kaio retornaram de lesão na vitória no sub-16.
SUB-14 E SUB-16 VENCEM

Pela Paulista Cup, o Santos enfrentou a Ponte Preta em duas partidas nos sub-14 e sub-16.

Na categorias dos jovens nascidos em 2004, o alvinegro venceu a Macaca por 2 a 1, com gols de Yuri e Gerson. Já o time dirigido por Luciano Santos, com os garotos de 2002, o Peixe goleou a alvinegra campineira por 3 a 0 - com dois gols de David e um de falta de Ivonei.

A partida marcou os retornos de Giovanni, Kaio Jorge e Andrey Quintino. Os três ficaram durante um período significativo no departamento médico, em razão de lesões.

Na próxima quarta-feira (17), as duas categorias jogam no ABC diante do São Caetano. O médio-volante Sandry, expulso diante da União Barbarense é retorno garantido ao meio-campo do sub-16.

As duas partidas entre Peixe e Macaca tiveram alguns expectadores especiais. Um deles, o ala Kléber, bi-campeão paulista em 2006 e 2007. O outro, foi o meio-campista Vitor Bueno, que acompanhou a goleada do sub-16 do campo atrás do gramado sintético, onde jogaram os jovens, após treinar pelo time de profissionais.

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.