EGÍPCIO DESCONHECIDO É OFERECIDO, MAS VENTURA E CG VETAM A CONTRATAÇÃO

Publicado ás 02h05 desta sexta-feira, 25 de maio de 2018.
O presidente José Carlos Peres disse em entrevista coletiva esta semana que "Estamos conversando com vários (possíveis reforços). Alguns em Copa do Mundo.”, completou. O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que o meia egípcio Mohamed Ibrahim, 26 anos, que atua na Zamalek, foi oferecido por um grupo de empresários ao clube, e o presidente chegou a falar com o técnico Jair Ventura sobre a possibilidade. Mas tanto o treinador, como o Comitê de Gestão, vetaram a oferta.

Em contato com um dirigente santista, o mesmo admitiu que o Santos recebeu a proposta, entretanto, segundo ele, o jogador desembarcaria na Vila, em uma situação parecida com a do chinês Zizao no SCCP,  em 2012, numa ação de marketing.

A ação seria feita num trabalho ainda mais aprofundado para que divulgasse a marca do clube em outro continente e com a tentativa de que o Campeonato Brasileiro pudesse atrair a atenção no exterior, como os campeonatos europeus atraem no Brasil.

Como o Santos está carente de um meia de armação, a chegada de Mohamed podia ser encarado pela torcida com uma expectativa maior do que a qualidade técnica do africano oferece.

Mohamed Ibrahim não foi convocado para a disputa do Mundial da Rússia. 

strutura.com.br   

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.