TEM DE ESPERAR

Publicado às 12h56 desta quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018.
A novela envolvendo o meia Lucas Zelaryan e Santos permanece. O Blog do ADEMIR QUINTINO manteve breve contato com o atleta, na manhã desta quarta-feira (7) por telefone, porém o mesmo afirmou que não poderia conceder a entrevista. Entretanto, o argentino deixou escapar que quer o mais rápido possível desembarcar no Brasil, porém, como seu staff e o Tigres ainda não confirmaram o empréstimo, não ia falar nada.

Entre o Peixe e o staff do atleta, está tudo acertado há alguns dias. O alvinegro fez uma proposta de U$ 500 mil por empréstimo até o fim do ano. Porém, os mexicanos temem perder o jogador que tem o contrato a se encerrar na metade do ano em 2019. Caso aconteça o empréstimo, ele já pode assinar com qualquer agremiação pois estará livre após alguns meses. 

Uma extensão do vínculo por mais uma temporada, não está descartada. Os direitos econômicos do jogador estarão fixados em U$ 10 milhões, caso o Peixe deseje contratá-lo em definitivo no fim deste ano,  se a negociação por empréstimo com o Glorioso da Baixada for concretizada. 

Antes de encerrar o contato com o Blog, o jogador afirmou que torce por um final feliz e deixou escapar que não vê a hora de embarcar para o BrasilEle não tem sido aproveitado no começo deste ano e sequer foi relacionado no último fim de semana, pelo treinador do time de Monterrey.


A cada vez que as partes se acertam, o Tigres coloca mais um empecilho. O desejo dos mexicanos sempre foi vender o atleta. 

Com poucos interessados nos últimos dias, o empréstimo ao Santos passou a ser uma opção. O fato de não ter conseguido contratar Guido Pizarro junto ao Sevilha-ESP é um dos álibis utilizados pelo clube da América do Norte para não enviar a papelada e emprestar o meio-campista ao Peixe. 

Enquanto isso, seguimos os próximos capítulos desta novela "mexicana". 

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.