GABRIEL BARBOSA NÃO REESTREIA NO CLÁSSICO

Publicado às 20h20 deste sábado, 3 de fevereiro de 2018.
Além de muitos desfalques, o técnico do Santos - Jair Ventura, não contará com a reestreia de Gabriel Barbosa para o clássico diante do Palmeiras, neste domingo (4), no Allianz Parque, pela quinta rodada do Campeonato Paulista, às 17h. 

O atacante que está emprestado até o fim do ano ao Peixe, apesar de ter feito um trabalho a parte, enquanto a sua situação se definia, não tem ritmo de jogo e a comissão técnica santista avaliou que o melhor é o jogador seguir trabalhando e estrear nas próximas rodadas para estar em melhor forma física.

Desde que saiu do Santos, há um ano e meio, o jovem atuou apenas 10 jogos pela Inter de Milão-ITA e cinco pelo Benfica-POR, estes últimos, no semestre passado. Sua última partida foi há quase dois meses, no dia 5 de dezembro.

O técnico Jair Ventura não tem como hábito enviar a lista dos relacionados para que a mesma seja transmitida a imprensa, por isso, a confirmação da informação, somente uma hora antes do time entrar em campo, quando os titulares e reservas são divulgados. 

No comando de ataque Sasha deve substituir Rodrigão que vai para o banco. 


Como visitante, o Santos está 100% no estadual com duas vitórias. O Palmeiras, venceu todos os seus quatro jogos até aqui.

No último duelo entre as equipes, no mesmo local, deu Peixe, pelo Brasileiro do ano passado - 1 a 0 - gol de Ricardo Oliveira.

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.