MENINO DA VILA DE CONTRATO NOVO

Publicado às 20h55desta terça-feira, 6 de dezembro de 2017.
O volante Alison renovou contrato com o Santos até dezembro de 2022. O acerto aconteceu nesta terça-feira (6). O jogador estendeu o seu vínculo por cinco temporadas.

Alison que esteve emprestado ao Red Bull, no primeiro semestre, voltou outro jogador. O atleta que chegava forte na marcação, não perdeu o seu estilo de roubar bolas, porém, amadureceu e até chutes de fora da área com gols bonitos, como os marcados diante do Flamengo e São Paulo, ambos no Pacaembu, o jovem revelado na base santista tem feito.
"Foi um ano positivo pra mim. Pude ter uma sequencia de jogos e fazendo boas partidas. O torcedor pode esperar que vou ser o mesmo Alison de sempre, que se entrega dentro de campo, que quer ajudar os companheiros e ajudar o Santos FC. Ano que vem vamos participar de competições importantes, difíceis. O nosso grupo tem objetivos e espero que a gente possa alcançar".
O volante estreou no time de cima sob o comando de Muricy Ramalho e no primeiro minuto de partida se lesionou no joelho em partida diante do Cruzeiro. Campeão da Copa São Paulo Junior de lateral-direito improvisado em 2013 e bastante aproveitado no ano seguinte, quando Claudinei Oliveira efetivou-o como titular, o meio-campista vive seu melhor momento na carreira. Neste ano, Alison atuou em 30 jogos e marcou dois gols.

Derick, Giovanni e Sandry.
CAMPEÕES

A Seleção Brasileira  sub-15 sagrou-se no fim de semana, campeã da Copa Nike Friendlies na Flórida, nos Estados Unidos. O Palmeiras e o Santos foram a base. O Peixe tinha três jogadores entre os convocados e todos titulares. O volante Sandry, que deve disputar a Copa São Paulo de Futebol Junior, com apenas 15 anos, o zagueiro Derick e o meia Giovanni, um dos artilheiros da competição.

O quadrangular teve os donos da casa Estados Unidos, a Holanda e a Inglaterra. O escrete canarinho venceu Holandeses e Ingleses e empatou com os norte-americanos. 

Entre os jovens nascidos em 2002 que disputaram o estadual sub-15, sob o comando do técnico Gustavo Roma, o Santos mandou oito jogadores para a Seleção da categoria em 2017. Além dos três supra-citados, o lateral Kadu, o meia Ivonei e o atacante Kaio Jorge estiveram no sul-americano da categoria, onde o Brasil perdeu a decisão para a Argentina por 3 a 2. Além desses seis, o goleiro Vitor e o centroavante David também estiverem convocados no período pré-convocação da competição continental.

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.